redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Na 1ª Copa dos Campeões, time que lidera e o que ocupa a lanterna vivenciam situações diferentes

Por Gilson Giordano em 28/10/2017 às 16:19

Mesmo sem chances de classificação na 1ª Copa, AREC teve elenco para participar de três competições paralelas (Divulgação)

Por mais que busquem uma “invenção para mudar, talvez até a forma de a bola rolar”, o futebol continuará sendo a velha e tradicional “caixinha de surpresa”, frase essa inventada e dita por Benjamim Wright, pai do ex-árbitro José Roberto Wright, que nos dias atuais permanece mais viva que nunca.

Na 1ª Copa dos Campeões, promovida e organizada pela Liga de Futebol de Mato Grosso do Sul a antiga frase está em evidência e enfoca logo dois, dos quatro times que integram a região do Anhanduizinho e para evidenciar a complexidade da “ciência”, a mesma é paradoxal.

O paradoxo é pelo fato de uma delas ocupar a liderança no grupo e logicamente a outra, a lanterna.

No lado de cima, o técnico da equipe do União Guaicurus, Antônio Marcos, conhecido como Tony Gol, atual líder do grupo com oito pontos ganhos e já classificada para a segunda fase da competição da Liga, encontra dificuldades para escalar o time, pois a parceria firmada com uma equipe de Anastácio, que está na fase decisiva na Copa das Moreninhas, acabou prejudicando a mesma, uma vez que nessa competição, a maior parte do time a ser escalado para o jogo que apontará o campeão é do elenco do União, que agora não sabe como fazer para montar o time para o jogo contra o Carvão Bonito. Existe a possibilidade de o time entrar em campo para esse jogo, desfalcado de dez jogadores considerados como titulares.

Na outra ponta, na parte de baixo na tabela, o time do AREC, também participa de outras competições tanto que nesse sábado á tarde o time entrará em campo em jogo válido pela Copa Tiradentes.

No entanto, a tríade de técnicos que comanda o time, Osael, Lianor e Junior Oliveira, tem à disposição um elenco formado por 36 jogadores, oque teoricamente torna bem mais fácil a “vida deles” nesse caso especifico.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões